Logo Jornal Interação

O 1º Festival Rock do Teatro Municipal de Araxá reuniu 2.000 pessoas e ofereceu à comunidade 16 horas de rock gratuitamente.

O evento contou comapoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Turismo e Parcerias e com a Fundação Cultural Calmon Barreto, em parceria com as escolas de música Vivace e Nota Certa, e teve o objetivo de valorizar e promover a produção local com as bandas de nossa cidade e fazer um intercâmbio com uma banda de outra região, trazendo uma nova tendência musical.

O festival foi criado pela diretora Cynthia Verçosa, juntamente com sua equipe técnica Kellis Henrique, Paloma Gabriela, Laura Maximiano, Elza, Lúcio Flávio, Thiago Motta, Arthur, e a Prefeitura de Araxá,por intermédiodo prefeito Jeová Moreira da Costa.

As apresentações foram divididas em cinco dias, com a participação das escolas de música, com as bandas de Araxá: Bendz, Ancestrais, Shakespears, Vinith, Plano B, Aeropeepers, B Five, Os Longe, Vettus, Krusty e participação especial de Marcão, Diego, Oliby, Lucas, Diego, Kalebe, Kaio e Léo.

Nanoite de sábado, 13 de julho, Dia do Rock, foi a vez da Banda Posada e O Clã (dirigida musicalmente por Bruno Giorgi, filho do cantor Lenine).

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *