Logo Jornal Interação

O deputado Bosco participou de cerimônia festiva dos Bombeiros em Uberaba

O deputado Bosco (PT do B) foi informado de que o comandante geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, coronel Silvio Antônio de Oliveira Melo, liberou um veículo zero quilômetro, modelo Unidade de Resgate (UR), para o Pelotão do Corpo de Bombeiros de Araxá. “Esse era um antigo pleito nosso. Estive com o comandante Silvio em algumas ocasiões e apresentei essa necessidade. Agora, ele se torna realidade”, comentou Bosco.

O parlamentar participou, em Uberaba, de uma solenidade realizada pelo 8º Batalhão de Bombeiros Militar em comemoração à Semana de Prevenção. Presidida pelo coronel Pedro Alvarenga, diretor de Apoio Logístico do Corpo de Bombeiros, o evento foi prestigiado pela presença de autoridades civis e militares.

Após o desfile da tropa e das viaturas operacionais da Unidade, autoridades e convidados se dirigiram até a Torre de Salvamento, onde foi realizado o descerramento da placa, inaugurando-a oficialmente. A solenidade marcou as comemorações da Semana de Prevenção, que culminaram com a comemoração, nesta terça-feira, dia 2, do Dia Nacional do Bombeiro, comemorado em todo o País.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *