Logo Jornal Interação

Em mais um ano de sucesso, a campanha Inverno Solidário da Paula Abdanur Moda e Acessórios arrecadou vários agasalhos, mantas e calçados para doação. As instituições beneficiadas foram a CASA DO BOM SAMARITANO, CASA LAR e C.A.S.A.

Na Casa do bom Samaritano, Generosa Maria Costa de Oliveira acompanhou a distribuição dos agasalhos e também recebeu um delicioso café que foi oferecido pela empresária Paula Oliveira aos moradores da casa. Ali são acolhidos homens e mulheres soropositivos e que estejam em tratamento custeado pelo Governo Federal. Através da casa, eles recebem gratuitamente acomodação, alimentação e cuidados. O lar é mantido com o auxílio da Prefeitura Municipal de Araxá e através de doações da comunidade.

A CASA LAR, sob a responsabilidade de Maria Isabel Alves e o auxílio de Madalena de Fátima Silva Botelho, atende crianças de 0 a 12 anos enquadradas no estatuto de proteção à criança e ao adolescente. Além de assistência básica, as crianças contam também com acompanhamento psicológico e assistência social. Com administração da Fundação Criança e Adolescente de Araxá, a casa também recebe donativos da comunidade. Além das peças doadas, a loja ofereceu um lanche com guloseimas que as crianças adoram.

As adolescentes da C.A.S.A. também foram agraciadas com roupas e calçados doados pelos clientes da loja. São meninas entre 12 e 17 anos assistidas pela Casa de Acolhimento Social das Adolescentes sob a coordenação de Angela Raquel da Silva.

Foi com satisfação e grande emoção que Paula Oliveira, em nome de toda a equipe da Paula Abdanur Moda e Acessórios, fez a entrega das doações. “Gostaria de agradecer a todos que contribuíram. Esperamos contar com o apoio dos clientes e de toda a comunidade nas próximas campanhas para que juntos, possamos continuar ajudando ao próximo”, finalizou a empresária. 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *