Logo Jornal Interação

Eles conheceram as instalações doSebrae e do Sindicato Araxá-Sindicomércio

O Sindicato do Comércio Varejista de Araxá (Sindicomércio) e a unidade municipal do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae/MG) recebeu a visita do superintendente do Sebrae Minas, Afonso Maria Rocha, e do gerente regional do órgão na região do Triângulo Mineiro, Marden Márcio Magalhães.

Eles conheceram as instalações do Sindicomércio e do Sebrae, acompanhados do presidente do sindicato, Emílio Neumann, do responsável pelo Sebrae Araxá, Otávio Gomes de Menezes Neto, do vice-presidente do Sindicomércio, Donaldo Bittencourt, e do vice-presidente da Federaminas (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais), Emilio Parolini.

Também participou do encontro, o presidente da Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia), Márcio Farid. Logo após conhecer os espaços do Sindicomércio e Sebrae, o grupo passou para a sala de reuniões da sede, onde colocaram em pauta a possibilidade de futuras parcerias entre os órgãos.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *