Logo Jornal Interação

Convidados pela CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração) e pelo Deputado Federal Aracely de Paula, estiveram em Araxá, na última quinta do mês corrente, diversos membros da Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados.

A visita foi considerada altamente proveitosa tanto pela Comissão quanto pela direção da Companhia. Alguns questionamentos foram feitos pelos deputados e tiveram, por parte do diretor-presidente, uma ampla exposição de todas as atividades da Companhia em Araxá desde a sua criação até o presente momento, o que foi feito com muita competência e segurança, satisfazendo plenamente todos os deputados que voltaram impressionados com a empresa tanto no campo profissional, industrial quanto no social.

Estiveram presentes o presidente da Comissão, deputado Eduardo da Fonte (PE), o vice-presidente deputado José Rocha (BA), deputado David Samuel (AP), deputado Márcio Henrique Junqueira (RR), e os deputados mineiros Aracely de Paula, Jô Moraes, Marcos Montes e Weliton Prado.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *