Logo Jornal Interação

Empreendimento contará com segunda Praça de Alimentação e torre corporativa de 26 pavimentos.

No ano em que comemora 20 anos, o Center Shopping Uberlândia reforça a sua marca com o lançamento da segunda Praça de Alimentação e do UBT – Uberlândia Business Tower. As duas construções, projetadas com o que há de mais moderno em arquitetura e alta tecnologia, vêm ao encontro da demanda do mercado empresarial local e nacional, uma vez que Uberlândia é referência em Minas Gerais e está localizada próximo aos principais centros empresariais do país.

Considerado o maior e mais completo shopping de toda a região, o Center Shopping Uberlândia faz parte de um dos maiores complexos comerciais do Brasil, constituído também pelo Center Convention Uberlândia e Plaza Shopping Hotel.

A apresentação dos projetos arquitetônicos e da infraestrutura da segunda Praça de Alimentação e do UBT – Uberlândia Business Tower será nesta quarta-feira, 7 de março, no Center Convention.

A Praça de Alimentação do Piso 2, elaborada no conceito lifestyle, possui um projeto arquitetônico arrojado desenvolvido especialmente para receber 21 novas operações de fast-food e dois restaurantes. Além disso, os clientes poderão desfrutar de uma ampla vista panorâmica que vai compor toda a Praça de Alimentação do Piso 2.

O UBT – Uberlândia Business Tower, edificação orçada em R$ 40 milhões será o maior espaço comercial de lajes corporativas para locação na cidade, com mais de 20 mil m² de área construída em 26 pavimentos.

A inauguração de ambos, marcada para novembro deste ano, reforça ainda mais o conceito mixed use do complexo comercial, que valoriza a conveniência e a comodidade de uma estrutura que oferece opções em compras, lazer, hospedagem e negócios em um único espaço.

 

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *