Destaque »

Élvio Bertoni fala das ações e novos projetos de segurança e trânsito em Araxá

20 de Janeiro de 2018 – 15:27 |

Em entrevista exclusiva ao JORNAL INTERAÇÃO, o Secretário Municipal de Segurança Urbana e Cidadania, Élvio Bertoni, fez um balanço das ações da pasta em 2017 e detalhou alguns projetos que deverão ser colocados …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Vila Nova Estreia fora de casa e vence a primeira no Amador

Apesar da derrota, a equipe do Estância mostrou a que veio no campeonato.Poderia ter saído na frente do marcador, mas esbarrou na boa atuação do setor defensivo do Vila.

A estreia de Vila e Estância no campeonato amador se deu em uma partida bastante movimentada, com chance de gol para ambas as equipes, que mostram muita desenvoltura em lances envolventes, agradando o público que esteve no Estádio Ernesto Duílio Stefanni.

O primeiro lance de perigo veio aos seteminutos; o lateral Eder desce bem pela direita e cruza, Juninho Jeto sobe bem, mas cabeceia por cima do gol; 10 minutos, Gordinho lança Vertinho na direita, que cruza no segundo pau, David, livre, na área, pega de primeira e manda longe da meta de Luiz Fernando; 24 minutos, Zagueiro Bruno falha, a bola sobra pra Tiago Souza entrar sozinho na áreae bater cruzado.O goleiro Ricardo, com o pé direito, faz uma grande defesa; 27 minutos; o Vila chega depois de uma cobrança de escanteio de Vertinho pela esquerda, Eder sobe bem e cabeceia fraco, facilitando a defesa de Luiz Fernando; 34 minutos, o Vila surpreende.Depois de uma cobrança de falta rápida, Thiago Piriá desce pela esquerda e cruza rasteiro paraDavid, livre, na pequena área, só completar para ogol. Vila Nova: 1 a 0; 36 minutos, O Estância chega mais uma vez, Lorran, uns dos destaques da equipe alvinegra, arrisca de fora da área e obriga Ricardo a fazer uma grande defesa de mão trocada, colocando a bola pra escanteio; 41 minutos, Gordinho recebe na frente e entra na área, o goleiro Luiz Fernando sai corajosamente do gol nos pés do atacante, a bola sobra paraThiago Humberto, que bate, por cobertura. Luiz Fernando, esperto, volta para o gol e consegue fazer uma grande defesa; 46 minutos, David cobra falta pela esquerda, Luiz Fernando, mais uma vez, faz uma grande defesa,tornando-se o grande nome do jogo.

Nosegundo tempo, também não faltou emoção e logo aos seisminutos, tabela de Monstrinho com Gordinho, que sai na cara do gol. Luiz Fernando sai bem do gol e faz mais uma grande defesa; 14 minutos, Juninho Jeto lança Alex pela direita, que toca para Tiago Souza. Tiago vê Deivid livre na esquerda, o lateral tenta tirar do goleiro Ricardo, mas a bola sai caprichosamente pela linha de fundo; 29 minutos, mais uma vez, a zaga do Estância marca bobeira. Rafael Lemos cobra lateral para Diogo, que cruza rasteiro para Gordinho, na pequena área, só completar para o gol; Vila Nova: 2 a 0; 40 minutos, Diogo arrisca de fora da área, Luiz Fernando faz uma ponte e coloca a bola pra escanteio; 47 minutos, mais uma investida de Diogo, que solta uma bomba da entrada da área, o goleiro Luiz Fernando, atento faz mais um belíssima defesa.

Estância e Vila Nova fizeram uma bela partida de futebol mostrando a que vieramno campeonato amador.Destaque para Lorran e Luiz Fernando,pelo Estância, e Thiago Piriá e Hermano, por parte do Vila Nova.

No próximo domingo,9,Vila Nova enfrenta Ferrocarril, às 11h, no estádio Ernesto Duílio Stefani.Jáo Estância, também no estádio Ernesto Duílio Stefani, enfrenta o GEF, às 9 horas.

Ficha Técnica

Estância 0 x 2 Vila Nova

Estádio Ernesto Duílio Steffani

 

Estância: Luiz Fernando, Eder (Ganso), Wesley, Roquinho, Deivid (Marcus), Madruga, Denilson Moura (Ênio) Juninho Jeto, Lorran (Piscuila), Tiago Ribeiro (Alex), Tiago Souza. Técnico:Melete.

Vila Nova: Ricardo, Vertinho (Giliard), Bruno (Dudu), Thiago Piriá, Rafael Lemos, Hermano, Eder, Thiago Humberto, Monstrinho (Jean Carlos), David (Diogo), Gordinho (Edivaldo). Técnico: Wellington

Gols: David e Gordinho,pelo Vila Nova

Cartões Amarelos: Ganso, Deivid, Madruga, Ênio e Lorranpelo Estância; Jean Carlos, Bruno, Thiago Piriá, Hermano e Monstrinho pelo Vila Nova.

Árbitro; Ronaldo Vicente

Auxiliares: Vicente dos Reis e Romeu Sebastião

Mesária: Tatiana do Carmo