Logo Jornal Interação

Araxá Esporte apresenta elenco que irá disputar a Série D do Brasileiro

Sem muito tempo para perder, a diretoria alvinegra apresentou na tarde desta segunda-feira, dia 27, parte do elenco que irá disputar a Série D do Brasileiro. O Araxá Esporte entrará em campo já neste sábado, dia 01, para enfrentar o Nova Iguaçu do Rio de Janeiro pela primeira rodada do Brasileirão. A partida será às 16h, no Fausto Alvim. O clube contará com uma parceria com o empresário paulista Adilson Brito, que atua no futebol profissional do interior de São Paulo desde 2006.

Ao todo 16 jogadores se apresentaram nesta semana e os demais, que irão completar um total de 28, ainda vão se apresentar. O treinador será João Martins que dirigiu a equipe nas rodadas finais do estadual. A comissão técnica do clube será mantida com Diego Oliveira como preparador físico, Eron Reis como massagista, Ricardo como preparador de goleiros. O auxiliar técnico será Raul e Cafu o gerente de futebol tendo ainda Rubinho como supervisor.

“É um recomeço e um momento histórico. O Araxá, em 55 anos, nunca havia disputado uma competição em nível nacional. Os jogadores com nome, a nível nacional, do interior de São Paulo, do Nordeste, que disputaram a Série A, que foram escolhidos, levando em consideração a qualidade de cada um”, comentou o presidente do Araxá Esporte, Dailson Lettieri.

A equipe iniciou os treinamentos nesta terça-feira, dia 28. “O tempo é curto e não se pode perder nenhum segundo se quiser iniciar bem a competição”, comentou o treinador João Martins.

“Sabemos as dificuldades, pois temos apenas uma semana pra treinar, para podermos fazer uma boa estréia. É colocar o coração na ponta da chuteira e tentar fazer um grande jogo e honrar a camisa do Araxá”, comentou o jogador Dudu Araxá.

Além de Dudu, os demais jogadores que se apresentaram foram:

Saulo “Marron” (zagueiro) – veio do Itapirense de Itapira/SP

Emanuel (atacante) – veio do Ipiranga-PE

David (goleiro) – veio do Flamengo-PI

Tiago (atacante) – veio do Ivinhema-MS

Diego Costa (meio de campo) – veio do Itapirense de Itapira/SP

Wellington Santos (zagueiro) – veio do Itapirense de Itapira/SP

Dinda (meia atacante) – veio do Bahia de Feira de Santana

Léo Bueno (lateral direito) – veio da Portuguesa (já estava treinando no Ganso nas últimas semanas do estadual)

Jorge Lima (meia atacante) – veio da Portuguesa (já estava treinando no Ganso nas últimas semanas do estadual)

Pedro Sales (meia-atacante) – vem da equipe júnior do Ganso (disputou as 3 primeiras rodadas do Mineiro Júnior e antes do Ganso esteve no Funorte)

Gustavo (zagueiro) – veio do Itapirense de Itapira/SP

Dedé (zagueiro) – veio do Itapirense de Itapira/SP

Victor (goleiro) – veio do Itapirense de Itapira/SP

Guilherme (volante) – veio do Itapirense de Itapira/SP

Fabiano (volante) – veio do Itapirense de Itapira/SP

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *