Destaque »

Presidente e novo Diretor Industrial da CBMM destacam importância do relacionamento com a cidade

9 de dezembro de 2017 – 11:59 |

Na noite da última terça-feira, dia 05 de dezembro de 2017, a direção da empresa CBMM, se reuniu com profissionais da imprensa araxaense num encontro tradicional de confraternização de fim de ano, no salão …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Gansinho emplaca segunda vitória consecutiva no Campeonato Mineiro Infantil

Vitória de 3 a 0 para cima do Santa Cruz no estádio municipal Fausto Alvim deixa a equipe empatada com o América na primeira colocação com 6 pontos na chave A; em outras categorias, o Gansinho venceu no Junior e perdeu no Juvenil.

Neste sábado (18), o Araxá Esporte emplacou a segunda vitória consecutiva ao derrotar a equipe do Santa Cruz por 3 a 0 no estádio municipal Fausto Alvim pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro Infantil. Com a vitória, o Gansinho alcançou 6 pontos, mesma pontuação do América que, devido aos critérios de desempate, lidera a chave A e deixa a equipe araxaense em segundo.

No primeiro tempo, Maikon Douglas abriu o marcador aos 11 minutos. Jonathan fez 2 a 0 aos 25 minutos e deixou o Gansinho em boa vantagem. Na etapa complementar, Caio deu números finais ao placar e marcou o terceiro gol dos donos da casa.

A próxima partida do Gansinho será contra o AMDH, amanhã (25), às 9h, no campo Santa Izabel, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O Gansinho jogou com: Germano Macarrão; W Junior, Moreno, Alisson e Emerson (Victor Almeida); Pedro Leite (Pedro Gabriel), Monteiro, Jonathan e Caio (João Victor); Maikon Douglas e Elias Lelêu. Treinador: Fernandinho.

O Santa Cruz foi derrotado com: Pedro; Rafael, Gilberto (Rafael Souza), Gualter e Matheus (Michel); Arthur, André (Kelvin), Caio e Hudson; Victor (Rodrigo) e Dikson. Treinador: Marlúcio.

Árbitro: Luiz Carlos Brum

Assistentes: Evandro Lacerda Reis e Antônio Márcio Teixeira.

Juvenil

Na sequência do jogo do Campeonato Mineiro Infantil, Araxá e Santa jogaram pela categoria Juvenil e o Gansinho não teve a mesma sorte pela 2ª rodada. No estádio municipal Fausto Alvim, o Gansinho perdeu de 2 a 0 para o Santa Cruz que marcou os seus gols com Guilherme e Evandro. O resultado negativo fez que o Gansinho caiu para quarta posição com 3 pontos, empatados com o Santa Cruz e Vasco da Gama.

A próxima partida do Araxá Esporte será contra o AMDH, amanhã (25), logo em seguida do Infantil, às 10h30.

O Gansinho perdeu com: Filipe; Germano (Gustavo), Dener, Alexsander e Netinho (Lucas Nathan); Matheus Soares, Gabriel, Bruno César (Victor Gabriel) e Hugo (Iago); Cajá e Alisson (Paulo). Treinador: Marcelo Fofão.

O Santa Cruz venceu com: Matheus; Talles, Lucas, Vinicius e João Pedro (Guilherme de Jesus); Gabriel, Anderson, Brandon (Evandro) e Carlos Eduardo (Arthur); Guilherme (Jonas) e Diego (Flávio). Treinador: Robson Oliveira.

Árbitro: Antônio Márcio Teixeira

Assistentes: Evandro Lacerda Reis e Luiz Carlos Brum

 Júnior

Quem também emplacou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Mineiro Júnior foi o Araxá Esporte. Após vencer o América no estádio municipal Fausto Alvim, o Gansinho fez bonito em Uberlândia e ganhou da equipe local pelo marcador de 2 a 1. Os gols do jogo foram de Janderson e Saulo que deixaram o Gansinho na segunda colocação do campeonato com 3 pontos, mesma pontuação do Nacional que, devido aos critérios de desempate, lidera a chave A. O gol do Uberlândia foi assinalado por Léo.

A próxima partida do Gansinho será contra o Uberlândia, amanhã (25), às 15h, no estádio municipal Fausto Alvim, marcando a 1ª rodada do returno, a 6ª no geral.

O Gansinho ganhou com: Neto; Jean, Elias, Matheus (Kauê) e Riachinho; Gabriel, Wesley, Moulay (Jonathas) e Janderson (Caio); Arthur (Saulo) e Guilherme Mascote. Treinador: Gustavo Rodrigues.

Árbitro: Hélio José dos Santos

Assistentes: Felipe Souza Leal e Anílton Alves de Faria.