Logo Jornal Interação

O Sindicato do Comércio de Araxá (Sindicomércio) oficializou a contratação de quatro advogados para auxiliar a classe empresarial daqui da cidade. Emílio Neumann, presidente do sindicato, recepcionou a chegada dos advogados, que assinaram o contrato nesta segunda-feira, 13. O objetivo é oferecer assistência jurídica para a classe empresarial.

Os advogados que já estão trabalhando em parceria com o Sindicomércio são: Paula Cardoso de Paiva Valeriano, Walquiria Pereira Marques Borges, João Paulo Ladeira Jarnalo e Paula Pessoa Lima Carvalho.

Emílio disse que a assistência jurídica já era uma demanda muito antiga do associado. “Às vezes, o mal informado procura o advogado que não é certo, de uma especialidade que não é da dele. É preferível ele vir ao sindicato, falar a demanda, sabemos o que podemos fazer, agendamos isso, colocamos o advogado aqui exatamente o profissional certo para a pessoa certa”.

Ainda segundo ele, essa ação significa um avanço na área empresarial, pois é a primeira vez que o sindicato oferece esse auxílio a seus filiados. “É mais uma prestação de serviço que o Sindicato do Comércio faz em Araxá. Nós estamos realizando assistência jurídica ao associado, principalmente nessa área de consultoria, que será gratuita a todos”, concluiu.

Para o associado ter acesso à assistência jurídica, ele tem que entrar em contato com o Sindicomércio pelo número (34) 3662-3357 e agendar um horário.

A nova sede do sindicato fica na Praça Arthur Bernardes, 11, centro.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *