Logo Jornal Interação

 

O Dia das Mães em Araxá será novamente muito especial. A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) vai realizar uma grande promoção para incentivar as vendas no comércio araxaense. Neste Dia das Mães , a Acia promove mais uma super campanha que vai distribuir muitos presentes para as mamães araxaenses.

Faça a felicidade da pessoa que você mais ama. Compre nas lojas participantes da Campanha Feliz Dia das Mães ACIA, preencha o cupom e concorra a prêmios sensacionais. Serão sorteados:

01 Moto 0 km

01 Dia de Rainha

01 Jóia

01 TV LCD

03 Tablets

02 Câmeras Digitais

01 Curso Bit/People

A mamãe que ganhar o Dia de Rainha vai viver momentos realmente inesquecíveis. A Acia vai oferecer a mãe sortuda um café da manhã e um almoço especiais no Tauá Grande Hotel, depois ela irá para o Salão de Beleza no próprio Barreiro onde a Farmácia Curare vai lhe proporcionar corte e hidratação para os cabelos, escova, maquiagem, manicure, pedicure, spa para mãos e pés entre outros.

Nas Termas do Barreiro vai ganhar um delicioso banho de pétalas, Massagem com Pedras Quentes e um lindo Buque de rosas. A mamãe ainda vai visitar uma das lojas Parati onde ganhará uma roupa e um sapato a sua escolha, e, para encerar o Dia de Rainha em alto estilo, um delicioso jantar com a família no Tauá Grande Hotel. Ainda terá cobertura com filmagem e fotografia durante todo o Dia de Rainha.

Evento: Feliz Dia das Mães ACIA

Realização: Associação Comercial e Industrial de Araxá – ACIA

Patrocínio: Zema, Smeralda’s Jóias, People, Kamel Magazine, Farmácia Curare, Parati e Tauá Grande Hotel.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *