Logo Jornal Interação

A equipe fez o gol da igualdade de 5 a 5 com Vinícius no fim do confronto contra o Calçados Duarte.

No último sábado, 25, a Copa Planeta Gol de Futebol Society teve apenas três jogos em sua 4ª rodada devido a partida entre Ajax e San Raphael ser transferida para o próximo dia 3. Nestes confrontos, dois terminaram empatados pelo grupo A. Em um deles, Arachás e Calçados Duarte fizeram um jogo de dez gols e empataram em 5 a 5.

Palácios, Flávio, Germano Frangão, Fernando e Vinícius Gonzo marcaram para o Arachás e Hermano (2) e Everton Negão (3) assinalaram os gols do Calçados Duarte. A vitória manteve as chances de classificação do Arachás para a 2ª fase.

No mesmo grupo, a AABB / Droga Júnior fez 5 a 4 no Tigrão e também está na luta por uma vaga na 2ª fase.

Grupo C

O Jornal Araxá empatou em 7 a 7 com a Polícia Militar e garantiu o primeiro lugar da chave. A rodada do grupo ainda não acabou de ser realizada, pois Ajax e San Raphael vão jogar amanhã, 3.

Confira a última rodada da 1ª fase de classificação:

Grupo A

17h – AABB Droga Júnior x Arachás

AABB Droga Júnior e Arachás fazem o confronto que definirá o último classificado, já que o Tigrão ficou fora, após a derrota. O empate é da AABB Droga Júnior e o Arachás entra na obrigação de vencer para se classificar.

Grupo B

15h45 – Célia Modas x Tinil Pneus

17h – Bem Bão x Arafer

Neste grupo, Bem e Arafer se enfrentam, a fim de definir quem terminará em primeiro lugar. Célia Modas e Tinil Pneus, eliminados, só cumprem tabela.

Grupo C

19h – Ajax x San Raphael

Os dois times apenas cumprem tabela, já que Jornal Araxá e Polícia Militar garantiram as vagas desse grupo para a 2ª fase.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *