Logo Jornal Interação

Na última sexta-feira, 12, o Sindicato do Comércio de Araxá (Sindicomércio) promoveu a primeira reunião da diretoria na nova sede do órgão localizada na Rua Arthur Bernardes, 11, que tratou de planejamento estratégico, mudanças no estatuto e metas para 2013. Na reunião, foi apresentada uma ação importante que é o serviço de Assistência Jurídica gratuita a ser implantado ainda nesse mês.   

A reunião contou, ainda, com a presença da advogada Poliana Oliveira Fonseca, da equipe de juristas da Fecomércio MG, que veio apoiar a diretoria executiva na formatação do novo estatuto do Sindicomércio – Araxá.

A advogada disse que Araxá teve um grande avanço com a instalação da nova sede e que, hoje, a unidade de Araxá pode ser considerada uma referência no meio sindical.  “A Fecomércio sempre apóia a criação das unidades sindicais e se empenha para que se fortaleçam, afinal, a medida que elas crescem, a Federação cresce junto. A exemplo de Araxá, a Fecomércio está caminhando bem em todas suas etapas de crescimento”, concluiu a advogada.

Nesta terça-feira, 16, o Sindicomércio recebeu uma verba de R$ 87.990,00 para a manutenção do Programa Minas Fácil, da Junta Comercial de Araxá, que é uma das 30 unidades do Estado, entre os 856 municípios mineiros, administrada por um sindicato.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *