Destaque »

Fiscais da Vigilância Sanitária de 8 cidades participam de oficinas em Araxá

21 de maio de 2019 – 16:42 |

Os profissionais que trabalham com fiscalização no setor de Vigilância Sanitária na Microrregião do Planalto de Araxá se reuniram no último final dee smeana.  Nos encontros as equipes participaram de oficinas onde …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

Diretoria do Sindicomércio faz primeira reunião em nova sede

Na última sexta-feira, 12, o Sindicato do Comércio de Araxá (Sindicomércio) promoveu a primeira reunião da diretoria na nova sede do órgão localizada na Rua Arthur Bernardes, 11, que tratou de planejamento estratégico, mudanças no estatuto e metas para 2013. Na reunião, foi apresentada uma ação importante que é o serviço de Assistência Jurídica gratuita a ser implantado ainda nesse mês.   

A reunião contou, ainda, com a presença da advogada Poliana Oliveira Fonseca, da equipe de juristas da Fecomércio MG, que veio apoiar a diretoria executiva na formatação do novo estatuto do Sindicomércio – Araxá.

A advogada disse que Araxá teve um grande avanço com a instalação da nova sede e que, hoje, a unidade de Araxá pode ser considerada uma referência no meio sindical.  “A Fecomércio sempre apóia a criação das unidades sindicais e se empenha para que se fortaleçam, afinal, a medida que elas crescem, a Federação cresce junto. A exemplo de Araxá, a Fecomércio está caminhando bem em todas suas etapas de crescimento”, concluiu a advogada.

Nesta terça-feira, 16, o Sindicomércio recebeu uma verba de R$ 87.990,00 para a manutenção do Programa Minas Fácil, da Junta Comercial de Araxá, que é uma das 30 unidades do Estado, entre os 856 municípios mineiros, administrada por um sindicato.