Destaque »

Aracely assina convênio com o Ministério da Integração Nacional no valor de 45 milhões

13 de dezembro de 2018 – 11:45 |

O prefeito Aracely de Paula esteve em audiência com o Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, na quarta-feira, 12, em Brasília. O encontro no gabinete do presidente da Câmara Federal, Deputado Rodrigo Maia, marcou …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Esporte

Olympique ergue a taça de campeão do Amadorão 2011

No jogo comemorativo ao título, a equipe de Tapira perdeu para o Ipiranga por 3 a 1.

Um dia inesquecível marcado por muitas atividades, descontração e alegria no Centro Esportivo de Tapira (Cetap). O Olympique recebeu o tão almejado troféu de campeão do Campeonato de Futebol Amador de Araxá 2011 em jogo contra o Ipiranga, campeão da 2ª divisão, no Centro Esportivo de Tapira (Cetap). Antes de a partida começar, o gigante troféu de campeão da elite do futebol araxaense foi entregue ao Olympique.

A honra de levantá-lo foi dada ao capitão Sargento, um dos zagueiros da equipe na importante conquista. Em seguida, jogadores e integrantes da comissão técnica e diretoria posaram para a foto oficial.

Três amistosos aconteceram no Cetap. No primeiro deles o Juventude – que se prepara para o Ruralão -, perdeu para o Grei por 3×0 com gols de Fabrício Caceba, Paulo Henrique e Róbson. No jogo festa do Olympique, o Ipiranga venceu por 3×1. Os artilheiros do confronto foram de Preto, Aloanos e Alex (Ipiranga) e Tiago (Olympique).

Na sequência, o time de juniores do Olympique encarou o Ferrocarril. Já no clima das comemorações pela chegada do aniversário da cidade que se deu ontem, 1°, a tarde foi quente no Centro Esportivo. Depois dos jogos, vários brinquedos e um touro mecânico foram montados para a criançada. À noite, uma boate no quiosque do clube animou a população.

Outros amistosos em Araxá

Domingo, 26

Chácara Dona Adélia

Categoria Juniores – Ferroviário 6×3 Arachás

Categoria Amadores – Ferroviário 2×1 Internacional