Logo Jornal Interação

No jogo comemorativo ao título, a equipe de Tapira perdeu para o Ipiranga por 3 a 1.

Um dia inesquecível marcado por muitas atividades, descontração e alegria no Centro Esportivo de Tapira (Cetap). O Olympique recebeu o tão almejado troféu de campeão do Campeonato de Futebol Amador de Araxá 2011 em jogo contra o Ipiranga, campeão da 2ª divisão, no Centro Esportivo de Tapira (Cetap). Antes de a partida começar, o gigante troféu de campeão da elite do futebol araxaense foi entregue ao Olympique.

A honra de levantá-lo foi dada ao capitão Sargento, um dos zagueiros da equipe na importante conquista. Em seguida, jogadores e integrantes da comissão técnica e diretoria posaram para a foto oficial.

Três amistosos aconteceram no Cetap. No primeiro deles o Juventude – que se prepara para o Ruralão -, perdeu para o Grei por 3×0 com gols de Fabrício Caceba, Paulo Henrique e Róbson. No jogo festa do Olympique, o Ipiranga venceu por 3×1. Os artilheiros do confronto foram de Preto, Aloanos e Alex (Ipiranga) e Tiago (Olympique).

Na sequência, o time de juniores do Olympique encarou o Ferrocarril. Já no clima das comemorações pela chegada do aniversário da cidade que se deu ontem, 1°, a tarde foi quente no Centro Esportivo. Depois dos jogos, vários brinquedos e um touro mecânico foram montados para a criançada. À noite, uma boate no quiosque do clube animou a população.

Outros amistosos em Araxá

Domingo, 26

Chácara Dona Adélia

Categoria Juniores – Ferroviário 6×3 Arachás

Categoria Amadores – Ferroviário 2×1 Internacional

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *