Destaque »

Polícia investiga ataques a veículos em Araxá e ligação com facção criminosa

7 de junho de 2018 – 23:11 |

Ainda se recuperando dos transtornos causados pela paralisação dos caminhoneiros nos últimos dias, a população de Araxá, foi pega de surpresa na noite do último domingo, dia 03 de junho de 2018, com ataques …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Equipe de Jiu-jítsu conquista 21 medalhas em festival

A equipe de Jiu-jítsu de 4 a 15 anos de idade do Centro Educacional de Judô e Jiu-jítsu, do Mestre Juarez Patrício, participou do 3° Festival de Jiu-jítsu em Araxá, no último dia 7 deste mês, que contou com a organização da Fundação Rio Branco de Araxá. A competição foi realizada no Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá).

A equipe araxaense conquistou, ao todo, 21 medalhas sendo 13 de ouro e 8 de prata. Confira a lista dos agraciados:

Medalhas de ouro: Gabriel Melo R. Gonçalves, Lucas Gabriel R. de Magalhães, João Lucas P. Silvestre, Bernardo Alvim de Paula, Giovanna Silva dos Santos, João Gabriel S. Ribeiro, Marcos Henrique R. Faria, Estevão Augusto B. Moura, Felipe Mateus da Silva, Thalisson Pereira Neves, Igor Aurélio Silva, André Fabiano da Costa Júnior e Adelino Francisco Ribeiro Júnior.

Medalhas de Prata: Samuel Borges de Melo, Lucas Ronald Pires, Pedro Augusto P. Alves, Davi Rodrigues Costa, Stênio Augusto B. Moura, Natan Reinaldo Silva, Arthur Augusto P. de Oliveira e Otacílio Wilson da Silva.