Destaque »

Zema se reúne com Bolsonaro para discutir dívida de MG com a União

18 de janeiro de 2019 – 17:22 |

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e o vice-governador, Paulo Brant (Novo), se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Brasília, no Distrito Federal, nesta quarta-feira (16). Entre os assuntos tratados na …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Cultura

Rainha da ExpoAraxá vai ser eleita nessa quinta feira

Das 38 candidatas inscritas, 16 chegaram à última etapa do concurso

 Chega ao fim nessa quinta feira (28), um dos mais badalados concursos que Araxá já pode prestigiar. Será eleita a Rainha da ExpoAraxá 2013. Ao todo, 38 candidatas se inscreveram no começo da competição. Foram duas eliminatórias muito concorridas, quando as meninas tiveram a chance de mostrar seu carisma, charme e beleza.

Agora, com apenas 16 meninas no páreo, chega o momento de escolher a representante maior da 39ª edição da Exposição Agropecuária de Araxá. A escola da rainha será na Expominas, durante a realização do show de Thiago Brava, que conta ainda com as participações de Ricardo e Leonardo e Lippi e Fernando.

No corpo de jurados, o modelo e ator Henrique Dias e Grazi Lima, atriz e modelo, ex-Rainha ExpoAraxá em 2004 e Garota Turismo 2000. As meninas ainda concorrem o título de princesa da festa. A realização do concurso é pela Uirapurus Cultura, em parceria com a Oficina da Imagem e Global Turismo, com apoio da Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap).

As vencedoras do concurso já começam a cumprir a agenda de compromissos e eventos da ExpoAraxá 2013, a partir do dia dois de abril, quando acontece a abertura oficial da festa. Acesse o site www.arap.com.br e conheça todas as candidatas que estão na final e concorrem a vaga de Rainha da ExpoAraxá.