Logo Jornal Interação

No último dia 23, sábado, a mamãe Cláudia Leime Balieiro e o papai Leonardo Contato Balieiro fizeram uma super festinha na chácara Ziza – Via Verde para comemorar o 1º aninho do seu filho, Gabriel. Entre muitos amiguinhos ele apagou a velinha junto também com priminhos, tios e os avós Pedro Leime, Nilza Contato Balieiro e Carlos Edésio Balieiro.  Gabriel ainda contou com a presença especial das bisavós Angelina Feres Tunnes, algema Balieiro e Frigida Contato que foram dar aquele abraço no aniversariante.

Os comes e bebes deliciosos doces feitos por Gisele Doces foram servidos aos convidados. Um lindo bolo de morango decorado em tom azul, e cheio de estrelinhas enfeitou a mesa preparada com muito carinho e amor pelo tio Marcio Contato. A festa contou ainda com lindos balões do Paty festas e moveis decorativos de Mário Cruz (Formatto).

Muitas brincadeiras da equipe Recreart e um castelinho inflável animaram a garotada.  Para os papais de Gabriel sua chegada trouxe ainda mais alegria e amor a família. Para o pequeno Gabriel nossos parabéns cheios de alegrias! As fotos foram feitas pelo profissional Ezequiel Nazario.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *