Logo Jornal Interação

Casar é a realização do sonho de muitos apaixonados. Um momento na praia é sinônimo de muita alegria, descontração e diversão. Aproveitar este instante para reunir a família e os amigos em um lugar maravilhoso para comemorar a união, pode fazer a ocasião se transformar em um sonho para todos. Foi o que Luciano Santos Marques e Patrícia Fernandes Ribeiro imaginaram e realizaram no dia 9 de março, no CLUB MED ITAPARICA. Aproveitando que a família é expert em se tratando de eventos e turismo, a matriarca Lídia Santos Marques preparou tudo e escolheu um lugar ímpar para que tudo pudesse ser encantador.

Uma festa de casamento celebrada ao entardecer, à beira mar,torna-se única e exclusiva. É, na verdade, uma espécie de final de semana inventado pelos noivos, a fim de presentear todas as pessoas queridas que fazem parte de suas vidas. Receber os amigos e os familiares em um charmoso resort e ainda poder encontrá-los no dia seguinte para o café da manhã é, sem dúvida, um privilégio que todos os presentes adoraram. O noivo araxaense Luciano, é filho de Lídia, da Eventho Turismo, e do saudoso Júlio César Marques. A bela noiva, Patrícia, é filha de Nair Fernandes Ribeiro e de José Maria Ribeiro (sempre presente).

Um casamento dessa natureza não se resume apenas à cerimônia principal. Os 208 privilegiados presentes, entre amigos e convidados, puderam desfrutar de toda beleza e estrutura oferecida pelo Club Med. Parte dos convidados chegou com uma semana de antecedência. O restante, três dias antes da cerimônia principal, onde puderam aproveitar as festasque fizeram parte do evento.Um coquetel na casa de Hendel, chefe de Village, a noite do preto e a noite floral com Lual na praia.O fim de semana realmente foi muito especial, o exuberante sol valorizou a beleza encantadora do mar, da praia, dos coqueiros, somada à estrutura e aos excelentes serviços do Club Med, com all inclusive.

Durante os dias, os convidados puderam participar de shows, de variadas práticas esportivas, aulas de circo e trapézio voador. Na piscina, muitas atividades ao som de boas músicas, diversidade dos coquetéis, com acarajé, servidos pelas baianas. Foram vários os momentos marcantes com músicas de Araxá como o samba enredo da escola de samba Beija-Flor, quando homenageou Araxá, destaque especial para presença de grande número de amigos da Galosampa, torcida do Atlético em São Paulo, da qual Luciano é presidente.

O casamento aconteceu no coqueiral, às 17h, ao entardecer do dia 9.  O momento encantou a todos os presentes. A beleza natural do lugar, com o altar voltado para o mar, em meio ao coqueiral, todo decorado com flores brancas e arcos de tecidos e os convidados vestindo branco.

Após a cerimônia, foi oferecido um coquetel à beira-mar, no pôr-do-sol, com iluminação nos coqueiros e show de capoeira. Um barco cheio de Chando Baby,whisky, chop e refrigerante, além dos coquetéis tropicais.

Após os cumprimentos, todos se dirigiram para o outro lado do coqueiral, onde aconteceu um jantar, com música ao vivo e muita beleza. O encerramento da noite foi no deck da piscina. Uma cascata de champanhe ladeada pelo  bolo de três andares e os bem-casados foi montada para os noivos. Luciano e Patricia encheram as taças da cascata de champanhe e, enquanto todos faziam um brinde, aconteceu um belíssimo show pirotécnico.

 Os noivos foram em lua de mel para O VILLAGE CLUB MED PUNTA CANA.

Parabéns e muitas felicidades ao casal!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *