Logo Jornal Interação

O treinador Luís Eduardo confia no potencial do grupo alvinegro para conseguir um grande resultado jogando no estádio Bernardo Rubinger Queiroz.

Com estas palavras o técnico Luis Eduardo definiu o empenho do seu time para o jogo de segunda-feira em Patos de Minas, diante do Mamoré, dando seqüência ao campeonato Mineiro do módulo B. “Respeitamos muito a equipe do Mamoré que, é um time muito bem armado, mas, pode ser o jogo da classificação”. Luis Eduardo disse ainda que, esta paralisação devido o carnaval foi providencial, uma vez que, a semana do jogo de estréia contra o Uberlândia foi muito cansativa. “Agora todo mundo descansou e esta semana o nosso foco é o jogo de segunda-feira em Patos de Minas”, completou o treinador alvinegro.

O Araxá Esporte viaja no domingo, por volta das 18 horas após o treino em que o técnico alvinegro definirá a sua equipe. O time mais provável será: Fred, Osvaldir (Rafael), Fred Milani, André Alves (Ronis) e Fabiano; Cafu e Leandro Paraná; Zé Maria e Evandro; Hugo Alexandre (Flávio Torres) e Tiago Pereira.

Dependendo da sua evolução, o meia Samir poderá figurar no banco de reservas, inclusive até poderá participar do jogo contra o Mamoré. Samir, que esteve parado devido a uma contusão, já voltou aos treinamentos e é um grande reforço para a equipe alvinegra.

O atacante Daniel Morais vem se esforçando bastante durante os treinamentos para mostrar todo o seu futebol. É um jogador de área e finaliza muito bem. Pode ter a sua chance de figurar entre os convocados para o banco de reservas.

O volante Indinho que foi muito útil na campanha do ano passado quando o Araxá Esporte voltou ao módulo B do campeonato Mineiro, fará no inicio da semana que vem em Uberaba, uma ressonância para saber qual o grau da sua contusão. Se a cicatrização da sua contusão já estiver concretizada, Indinho deverá voltar logo aos treinamentos.

O meia Rui Neto que atuou no Vietnã e que veio diretamente para Araxá, integrando o plantel deste ano, de comum acordo com a diretoria alvinegra, acabou rescindindo o seu contrato, logo após o jogo contra o Uberlândia. Isto dar uma idéia da dificuldade de ser titular neste grupo que vai enfrentar o Mamoré em Patos, defendendo a liderança da chave. Rui Neto, é um excelente meia armador.

A partida contra o Mamoré está marcada para ser realizada às 20h da próxima segunda-feira, 27, no estádio Bernardo Rubinger Queiroz, em Patos de Minas. Além desse confronto, o Ganso terá mais uma partida fora de casa contra o Funorte no sábado, 3, em Montes Claros. O objetivo traçado pelo grupo alvinegro é obter quatro dos seis pontos em disputa.

2ª rodada

A 2ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II teve o seu início no último sábado, 18. Jogando no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, a equipe do Poços de Caldas venceu o Tombense por 2 a 1 pelo grupo B. Com a vitória, o time vencedor é líder da chave com 4 pontos, enquanto que o Tombense ficou na penúltima posição com 1 ponto.

Confira os outros jogos que serão realizados neste final de semana nos grupos A e B:

Grupo A

Sábado (25) – 17h – Patrocinense x URT – Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio.

Domingo (26) – 10h30 – Uberlândia x Funorte – Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Segunda-feira (27) – 20h – Mamoré x Araxá – Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.

Grupo B

Sábado (25) – 16h – Formiga x Ipatinga – Estádio Astrogildo Duarte, em Nova Serrana.

Domingo (26) – 11h – Tricordiano x Social – Estádio Elias Arbex, em Três Corações.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *