Logo Jornal Interação

No último dia 17 de março, foi realizado o batizado de Vinícius Zaccardi Braga Souza, filho de Dr. Fernando Soares de Souza e Lorena Zaccardi. A Igreja Matriz de São Domingos recebeu amigos e familiares para acompanhar esse momento lindo na história do pequeno Vinícius. Os padrinhos de batismo foram Maria Izabel Braga de Araújo e Marco Antônio Monteiro, e o padrinho de consagração foi o irmãozinho Pedro Braga.

Após a cerimônia de batismo, os convidados foram muito bem recepcionados na residência dos pais de Vinícius com um saboroso almoço árabe onde foi servido arroz com lentilha, salada, tabule (prato frio), Kibe assado e charuto de repolho.

O bolo de coco feito por Ana Paula Camargo, recheado de nozes com baba de moça, e os bombons finos de coco, nozes e damasco, feito por Adriana Leitão, que confeitou especialmente para o batizado.

A decoração foi feita por Ieda da La Provence que usou todo o seu diferencial e Kelly Jordão que caprichou nos detalhes e hortências naturais, deu um toque suave no ambiente.

Fotos feitas pelos profissionais da Oficina da Imagem.

Parabéns aos seus pais de Vinícius e Pedro por iniciar a religião aos filhos!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *