Logo Jornal Interação

No último domingo, 10, aconteceu a 2ª etapa do Campeonato A Liga de MTB, na cidade de Ribeirão Preto-SP e, mais uma vez, os atletas de Araxá estiveram presentes. Ao todo, são sete etapas que serão disputadas com a organização denominada A Liga dos Organizadores de Evento de mountain bike do nordeste paulista.

A competição que contou com inscrição de mais de 300 pilotos teve um percurso iniciado no Haras Manoel Leão. Os atletas se depararam com muita lama, subidas íngremes e um forte calor, fato este que exigiu deles muita força, técnica e, sobretudo preparo físico. Os atletas de Araxá Gabriel Teixeira, Erick Clayton, Givago Rosa, Luis Otavio Cambraia, Felipe Zago, Eduardo Tannus e Guilherme Rios participaram da prova.

O atleta Gabriel Alves manteve sua colocação em relação a primeira etapa e  ocupou o 4º lugar ao pódio na categoria Sub 25. Já Erick Clayton chegou em 2º lugar, mesma posição que a 1ª etapa, na categoria Sub 17. Givago Rosa ocupou o 5º lugar na categoria Sub 30, Luis Otavio, 2° colocado na categoria Sub 35 e Eduardo Tannus, a 19ª  colocação na categoria Sub 50. Na categoria Dupla Masculina, os atletas Felipe Zogo e Guilherme Rios ocuparam a 4ª posição.

Os atletas agradecem aos organizadores deste evento e aos seus familiares e amigos por torcerem e acreditarem no potencial atlético de cada um deles.

Este esporte só é possível graças ao apoio de pessoas e empresas, por isso o atleta Gabriel Alves agradece o apoio da CBMM, Ciclo Araxá e Hidromania fitness. Erick Clayton agradece a Van Mar e Ciclo Araxá, Luis Otavio agradece a Gordim Racing, Givago Rosa agradece à Peninha Lanches, Eduardo Tannus agradece ao Virgilius Palace Hotel e a CBMM, Felipe Zago e Guilherme Rios à Peninha Lanches e ao Café Dona Beija.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *