Logo Jornal Interação

Moradores do bairro Boa Vista procuraram a Companhia Vera Cruz para solicitar um ponto de ônibus na Rua Lígia Valle Cardoso. Eles afirmam que o ônibus passam pela rua principal, faz o contorno “na árvore de óleo”, local que é referência aos moradores, e passa pela Rua Lígia Valle Cardoso, mas não param para usuários no embarque e desembarque o que dificulta para muitos daquela região.

“Quase todos os dias eu faço uso do transporte coletivo já que faço tratamento no centro da cidade e eu dependo do ônibus. E o ônibus só passa na rua, mas não para por que ainda não tem um ponto. Quando chove temos que descer na rua e vir molhando até em casa por que aqui eles não param,” colocou a moradora Maria das Graças de Souza.

A Companhia de Transporte Urbano Vera Cruz informou que a instalação do ponto de ônibus naquela região é de responsabilidade da Prefeitura e que um documento foi enviado a Astran- Assessoria de Trânsito e Transporte – levando ao órgão a solicitação dos moradores.

A reportagem do Jornal Interação conversou com assessora Viviane Antunes Gomes, responsável por esta pasta, e afirmou que até o momento não tem um parecer sobre o caso, mas que estará analisando a situação ainda esta semana.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *