Logo Jornal Interação

No último dia 2 de março, a Escolinha de Futebol Estrelas do Futuro esteve na cidade de Pedrinópolis e jogou com os times locais nas seguintes categorias: pré-mirim, mirim e infantil. Os araxaenses participaram da festa de 50 anos de existência da cidade de Pedrinópolis. Nos jogos, o prefeito da cidade, Fausto Ferreira, deu o pontapé inicial das partidas e agradeceu a presença de todos.

Na categoria pré-mirim, o Estrelas foi derrotado pela equipe de Pedrinópolis, por 2 a 0. O time araxaense jogou com: Vitor Zizau, João Vitor, Pathaco, Júnior, Nicolas, José Ricardo, Vitor Hugo, Guilherme, Caio Tufão, Matheuzinho, Gabriel, Felipe Gabriel, Sávio, Elias Neto, Gut e Filipe.

Na categoria mirim, o Estrelas também perdeu para a equipe do Pedrinópolis, por 2 a 1. O time atuou com: Pedrão, Lucas, Yuri, Leo, Catatal, Marquinhos, João Pedro, Arturzinho, Germano, Patrick, Cirilo, Gustavo Paraíba e Bernardo.

A equipe infantil do Estrelas do Futuro jogou também contra Pedrinópolis e venceu bem pelo marcador de 1 a 0. Os jogadores que atuaram nesta partida foram: Pedrão, Micheas, Pedro, Iago, Peixe, Rodrigo, Alisson, Francesco, Tales, Marquinhos, Neymar, João Marcos, Tarcísio e Gabiru.

A Escola de Futebol Estrelas do Futuro e todos os seus alunos foram bem recepcionados em Pedrinópolis e aproveitam a oportunidade para agradecer o apoio dos seguintes patrocinadores: Atacado Farid, Geraldo Auto Peças, Sudeste Transportes e Oficina Mecânica J.A.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *