Destaque »

Zema se reúne com Bolsonaro para discutir dívida de MG com a União

18 de janeiro de 2019 – 17:22 |

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e o vice-governador, Paulo Brant (Novo), se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Brasília, no Distrito Federal, nesta quarta-feira (16). Entre os assuntos tratados na …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

Fique de olho nas modificações do trânsito de Araxá

A partir de ontem, 7, ficam proibidas as conversões à esquerda nos cruzamentos da Av. Getúlio Vargas com as Ruas Mariano de Ávila e Almeida Campos.

A partir de ontem, 7, o trânsito de Araxá sofreu algumas modificações. A Prefeitura Municipal de Araxá, por meio da Asttran – Assessoria de Trânsito e Transportes, informa que os motoristas ficam proibidos de realizar conversões à esquerda nos cruzamentos da Av. Getúlio Vargas com as Ruas Mariano de Ávila e Almeida Campos.

Com essas modificações, a Rua Almeida Campos passa a ser mão única (sentido Rua 1º de Maio) no trecho entre as Ruas Capitão Izidro e Francelino Cardoso.

A engenheira responsável pela Asttran, Viviani Antunes Gomes, alerta que para acessar a Mariano de Ávila ou a Almeida Campos, o motorista terá que contornar na primeira via a direita porque neste trecho não será mais possível.