Logo Jornal Interação

Cerrado, Santa, Ferroviário, Dínamo e Vila golearam seus adversários em amistosos que visam à preparação das equipes para a temporada 2013 do futebol amador.

 Domingo passado, 24, goleadas marcaram a realização de amistosos que têm como objetivo preparar as equipes para a temporada 2013 do futebol amador. A reportagem do Jornal Interação acompanhou, no campo do Santa Terezinha, dois jogos amistosos entre Santa Terezinha x Bom Sucesso e Cerrado x Grei.

No primeiro embate do dia, Santa Terezinha jogou contra Bom Sucesso [equipe do Ruralão] e fez 7 a 0 no adversário. Os gols da partida foram assinalados por Thiaguinho (2), Matheus Ibiá (2), Leandro Perez, Binga e Vaguinho.

O time do Santa jogou com: Peixe; Jefinho (Gustavo), Helião, Ítalo e Xicandu (João Paulo); Allan, Merson (Tiago Buruta), Matheus Ibiá e Leandro Perez (Walisson); Thiaguinho (Vaguinho) e Binga (Vitinho). Treinador: Fernando Guimarães.

A equipe do Bom Sucesso foi derrotada com: Juninho (Feijão), Diego, Eduardo, Palote (Germano) e Rafael (Ronildo) – Vaninho, Jean Denner (Daniel), Puerinha (Júnior) e Paulinho Sorriso – João Copasa (Matheus) e Leandrinho (Fofão). Treinador: Fernando.

Logo após Santa x Bom Sucesso, os jogadores de Cerrado x Grei pisaram o campo do Santa Terezinha para atuar no segundo amistoso programado para este domingo. A equipe do Cerrado, nova integrante da elite do Campeonato Amador, enfrentou o experiente time do Grei e venceu o adversário por 4 a 0. Os gols foram de Bruno César (2), Bibica e Douglas.

O Cerrado jogou com: Fabinho; Cristiano (Tiãozinho), Vinicius (Darley), Agábison e Wallisson (Roberto de Souza); Adriano, Leo (Fabiano Chim), Bruno César e Alex Rodrigues (Neliano); Bibica e Douglas (Wilton Gaêga). Treinador: Baltazar.

A agremiação do Grei perdeu com: Fabinho; Lucas Manga, Zé Augusto, Alex e Kamu; Miquimba, Brian, Jefinho e Anísio; Robert Tatisu e Fabrício Caceba. Treinador: Fernandinho.

Mais amistosos

No campo Chácara Dona Adélia, os torcedores do bairro Novo Santo Antônio e adjacências assistiram a dois jogos na manhã de domingo.  Na categoria júnior, o time do Ferroviário goleou o Arachás pelo marcador de 4 a 1, com gols de Leandrinho (2), Tarcísio e Itinho a favor dos donos da casa, e Mateus descontando, ainda no primeiro, para os visitantes. Já na categoria amadores, Ferroviário e Estância fizeram um jogo de seis gols, que terminou empatado em 3 a 3.

No estádio Octaviano Paraíso (Paraisão), Dínamo fez 4 a 1 no Ipiranga. Os gols da partida foram assinalados por Lineker, Lucas Rebite, Guto e Carlos, para o Dínamo, e Ronaldo descontando a favor dos visitantes. Na sequência, Vila Nova jogou contra Córrego da Mata [equipe do Ruralão] e venceu por 4 a 0. O jogador Bebeto foi destaque na partida, fazendo três dos quatro gols do jogo. Davi completou o placar de vitória a favor do tricolor do bairro Santo Antônio.

A cobertura da temporada 2013 você confere aqui, com a equipe de esportes do Jornal Interação.

Próximo final de semana tem mais bola rolando

As equipes seguem se preparando para a temporada 2013 do futebol amador. Confira os jogos:

Sábado, 2

15h – Santa Terezinha x Vila Nova – campo do Santa Terezinha

Domingo, 3             

8h30 – Bom Sucesso x Fazenda Campos (equipes do Ruralão) – campo do Santa Terezinha

9h – Ferroviário x Cerrado – Chácara Dona Adélia

8h30 – Dínamo x Estância – Octaviano Paraíso (Paraísão)

10h30 – Córrego da Mata x Grei – Octaviano Paraíso (Paraísão)

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *