Logo Jornal Interação

Treinador Flávio Lopes retorna com Fabiano e Michel Cury no time titular, repetindo a mesma escalação do jogo de estreia contra o América.

 Para voltar a jogar bem pelo Campeonato Mineiro da Primeira Divisão, o técnico Flávio Lopes promoveu um coletivo nesta quarta-feira, 27, no Estádio Municipal Fausto Alvim, e definiu pelo mesmo time que estreou diante do América, em casa, conquistando a única vitória na competição. O lateral-esquerdo Fabiano e o meia Michel Cury retornam ao time titular nos lugares de Julio César e Michel Cury respectivamente.

 A única posição que não vai ser possível repetir é a entrada do zagueiro Amarildo, que saiu da partida contra o América – TO contundido, com uma distensão na virilha e fica fora. Carlão ganhou a vaga de titular e joga ao lado de Bruno Matavelli.

O time que começa jogando contra a Caldense será de: Marcelo Cruz, Osvaldir, Bruno Matavelli, Carlão e Fabiano; Balduino, Bruno Moreno, Evandro e Thiago Marin; Fabrício Carvalho e Breitner.

A equipe já está em Poços de Caldas desde a última quinta-feira, 28. O time fez treinamento lá na cidade do Sul de Minas e entrou em concentração para enfrentar a Veterana.

O Ganso vem de duas derrotas seguidas contra Atlético,em Belo Horizontee América, de Teófilo Otoni, no Fausto Alvim. Atualmente em nono lugar, com 3 pontos, Araxá quer conquistar os três pontos em jogo com a Caldense para se afastar da zona de rebaixamento, pois a distância do Z2 [que rebaixa os dois últimos colocados do Campeonato Mineiro] é de apenas um ponto.

Em décimo lugar, com 2 pontos, um a menos que o Ganso, está a Caldense, que também vem de derrota diante do América, em Belo Horizonte, pela última rodada do Campeonato Mineiro.  A Caldense espera que seu torcedor pressione o time visitante em busca da primeira vitória no estadual. Mais de 7.000 ingressos foram colocados à venda para o jogo contra o Ganso, às 19h30, no estádio Ronaldo Junqueira (Ronaldão), em Poços de Caldas.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *