Logo Jornal Interação

O projeto TRI CICLO ESPETÁCULOS apresenta neste sábado em Araxá mais duas atrações, os mineiros do grupo Sarandeiros que colorirão o Teatro Municipal da cidade com o show “Dança, Brasil” e o palhaço Viralata. A apresentação começa às 20h. E tem entrada gratuita.

No “Dança, Brasil” vinte e dois dançarinos retratam algumas das principais festas e danças existentes o país, num ciclo festivo como Carnaval, as Festas Juninas, Bumba meu Boi, e o Natal. Já o querido palhaço Viralata interpretado por Rodrigo Robleño.

Grupo Sarandeiros

Já foi visto internacionalmente, realizaram turnês na Bélgica, Holanda e Alemanha, Canadá, Espanha, Itália, Catalúnia, Peru, Bulgária, França, Equador, Colômbia, México, Estados Unidos e Chile. Além de já terem representado o Brasil em mais de trinta festivais internacionais.

O espetáculo “Dança, Brasil”, apresentado desde 2002 retrata algumas das principais festas e danças existentes em todo o país e foi inspirado no livro homônimo do Diretor do Sarandeiros, Gustavo Côrtes.

Palhaço Viralata

O palhaço “Viralata” realiza números de malabarismo de maneira divertida e com a interação do público a todo tempo, que inclusive, modifica constantemente os rumos do espetáculo. Ele é criado e interpretado por Rodrigo Robleño. Que durante anos atuou no Cirque Di Soleau.

No currículo o considerado mineiro, mas que nasceu em São Paulo, começou ainda criança a fazer ao mesmo tempo duas paixões de vida: escotismo e teatro, isso com apenas 12 anos. Profissionalizou pelo Teatro Universitário da UFMG quando decidiu seguir caminho artístico, principalmente teatro de rua, circo-teatro, bonecos e, é claro, palhaço. E exerce até então.

 SERVIÇO:

02 DE MARÇO DE 2013

20H / TEATRO MUNICIPAL DE ARAXÁ (AVENIDA ANTONIO CARLOS)

GRUPO SARANDEIROS E PALHAÇO VIRALATA

ENTRADA GRATUITA

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *