Logo Jornal Interação

                              Por: Alcino de Freitas.     

Ex-jogador, gerente de clubes e técnico de futebol, este é Flávio Lopes, 47 anos, natural de Ervália (MG), novo treinador do Araxá Esporte que assumiu nesta segunda-feira, 25. Flávio iniciou sua carreira como jogador de futebol na equipe do Valério Doce, sendo comprado pelo América Mineiro, onde conquistou seus maiores títulos: como jogador foi Campeão Mineiro no ano de 1993; em 2000, como técnico, conquistou a Copa Sul Minas; e no ano de 2001, foi Campeão Estadual como técnico do Atlético Paranaense.

Fazendo parte da nova comissão técnica, Flávio traz consigo seu auxiliar Bruno Lourenço, também natural de Ervália (MG), de 36 anos, ex-jogador de futebol, que trabalha com Flávio pela primeira vez. Bruno atuou por diversos clubes brasileiros, dentre eles: Villa Nova, Ceará, Fortaleza, Náutico, CRB, tendo encerrado sua carreira no Uberlândia Esporte Clube.

O preparador físico é Hudson Barros, de 37 anos, natural de Belo Horizonte, formado pela Universidade do Vale do Rio Verde. Está trabalhando com Flávio Lopes pela segunda vez. A primeira vez que os dois trabalharam juntos foi pelo América Mineiro, no ano de 2008. Em 2009, Hudson foi campeão pelo América, na série C, ao lado do técnico Givanildo, e em 2010, campeão da série A, ao lado do técnico Mauro Fernandes.    

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *