Logo Jornal Interação

Competição foi disputada em Balneário Camboriú, SC, e contou com a participação de diversos países como Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, Brasil, Argentina e outros.

Nos últimos dias 15, 16 e 17 deste mês, o Brasil sediou o 15° Open Internacional disputado em terras catarinenses. Na cidade de Balneário Camboriú, cerca de 380 atletas representaram os seus respectivos países como Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, Brasil e Argentina em busca de conquistas de medalhas. O evento de tae-kwon-do foi organizado pela Confederação Brasileira de Tae-kwon-do e pela Federação do esporte que rege a modalidade em Balneário Camboriú.

Os atletas Evandro Carlos da Silva e Victor Hugo Barbosa retornaram para Araxá no último domingo, 17, com a conquista de quatro medalhas na primeira competição que abriu a temporada 2013 aos araxaenses.

Evandro foi primeiro lugar na categoria máster (31-35 anos) faixa preta, até 58 kg e segundo em duas outras denominadas como adulto (18-31 anos) faixa preta, até 58 kg e ponse [técnicas de demonstração em que são avaliados itens como postura, coordenação motora, equilíbrio, força e velocidade].

Já Victor Hugo foi campeão na categoria adulto [18-31 anos], até 83 kg. Todos esses atletas foram acompanhados pelo técnico Jeferson Vicente de Paula, faixa preta, 5° DAN e por Vinícius Castelo Branco, diretor-árbitro da Federação de Tae-kwon-do do Estado de Minas Gerais, durante estadia em Balneário Camboriú.

Evandro e Victor aproveitam o espaço para agradecer aos seguintes patrocinadores que são Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), Rio Branco Combustíveis, O Boticário, Bi Magno Financiamentos, JJM Transporte, CCC Topografias e Quitandas Régia por acreditarem no crescimento da prática do tae-kwon-do em Araxá.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *