Logo Jornal Interação

Sábado, 16, no Grann Hall, foi realizado o enlace matrimonial de Mara Tereza Goulart Melo e Douglas Fernando de Castro.  A noiva chegou de limusine preta, com um lindo vestido do ateliê Enlace das Noivas, no salão do Gran Hall. O vestido foi desenhado especialmente pelos figurinistas da revista Nova Noiva.

A cerimônia foi realizada pelo Juiz de Paz, e o ato ecumênico foi conduzido pelos irmãos dos noivos: Aline Goulart de Sousa Melo (irmã da noiva) e Diego Deleon de Castro (irmão do noivo). No decorrer do evento, em um telão montado, todos os presentes acompanharam passo a passo a história do casal.

Mara Tereza Gourlart Melo teve seu dia de noiva com Jonh Romualdo e sua equipe, que a prepararam muito bem para o tão sonhado dia.

Os pais da noiva, Lislaine de Souza Melo e Jaime Goulart de Melo, e os pais do noivo, Roseni Moreno de Castro e Walter Cesar de Castro, estavam muito felizes pelo enlace dos filhos.

Após a celebração do ato nupcial, o casal recebeu os cumprimentos dos amigos, convidados e parentes presentes. Todo o espaço do Grann Hall por Mário Cruz (Formatto) que também fez o seu cerimonial, usando na decoração rosas vermelhas e brancas para ressaltar ainda mais o amor do casal. No bufê montado para os convidados, tinha mesa de buteco, mesa de frios com queijos variados, estação de massas, canapés e salgados.

O bolo de três andares foi recheado de morango com chantilly e decorado com rosas brancas em tom neve dourado, por Maria José. Os doces especialmente preparados pela Desejo e Sabor da cidade de Franca.

O casal viajou para Londres, Paris e Barcelona.

As fotos foram feitas pela Oficina da Imagem. A animação dos convidados ficou por conta da pista de dança montada, com seis globos espelhados e do DJ Celso Verniz.

 Desejamos muito sucesso, saúde e toda a proteção de Deus na vida do mais novo casal.

Parabéns!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *