Logo Jornal Interação

No próximo domingo, 24, a Fundação Cultural Calmon Barreto e a Prefeitura Municipal de Araxá apresentam a partir das 19h 30min, no Teatro Municipal, a peça teatral Laços Eternos baseada na obra de Zíbia Gazparetto.  A peça é uma produção da “Campanha Vá ao Teatro”.

A adaptação de Annamaria Dias do romance psicografado por Zíbia Gasparetto é ganhadora de diversos prêmios e continua fazendo imenso sucesso em sua turnê. A beleza visual do cenário e o glamour do figurino, composto por mais de 160 peças, estilizam uma narrativa lúdica sobre as peripécias amorosas de um grupo de personagens em diversas encarnações no século 18, na França, e em São Paulo, em um passado recente que convida a plateia a uma viagem que, entre risos e lágrimas, provoca, inevitavelmente, uma grande reflexão.

O espetáculo é uma produção da Campanha vá ao Teatro, que tem como objetivo desenvolver o estímulo e a valorização das artes cênicas em nossa cidade, há mais de duas décadas.

O espetáculo promete encantar os admiradores pela obra da autora, como também os amantes de bom espetáculo teatral, em uma sessão especial aberta para 300 convidados. A entrada é gratuita e os ingressos já podem ser retirados até hoje, 24, de 8h às 11h e de 14h às 17h.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *