Logo Jornal Interação

A vitória do Tigrão foi de 7 a 4 para cima do Arachás.Calçados Duarte, Arafer e Polícia Militar foram os outros vencedores da 2ª rodada.

Após iniciar a Copa Planeta Gol de Futebol Society perdendo para o Calçados Duarte, no último sábado, 4, o Tigrão se recuperou e venceu o Arachás pelo marcador de 7 a 4 na 2ª rodada da competição. Os gols foram marcador por Bebeto, Zé Mário, Vaninho (3) e Valdo (2). Palácios, Fred, Flávio e Germano Frangão fizeram para o Arachás.

Já o Calçados Duarte manteve 100% de aproveitamento ao derrotar a AABB Droga Júnior de 4 a 3. Hermano (2), Vágner Love e Coquinho balançaram a rede para o Calçados Duarte e Ricardo marcou todos os gols da AABB. Os dois jogos foram realizados pelo grupo A.

No grupo B, a Arafer bateu a Tinil Pneus pelo placar de 6 a 4. A Arafer construiu esse marcador com o pé calibrado de Tião que fez quatro gols. Germano e Róbson assinalaram também para o time vencedor. Manteiga (2), Cairo e Davi colocaram a bola na rede para a Tinil, mas não evitou a primeira derrota na Copa Planeta Gol. Célia Modas e Bem Bão folgaram nesta rodada.

Em jogo adiado da 1ª rodada devido as fortes chuvas que caíram sábado, 28, a Polícia Militar ganhou do San Raphael pelo marcador de 4 a 3. Os gols do confronto foram marcados por Kleberson, Diogo, Renê e Ostinho (Polícia Militar) e Taxú, Alessandro e Renê (contra) (San Raphael) pelo grupo C. Jornal Araxá e Ajax não jogaram.

Confira os jogos da 3ª rodada:

Grupo B

17h – Célia Modas x Arafer

19h – Tinil Pneus x Bem Bão

Grupo C

15h45 – Jornal Araxá x San Raphael

18h – Polícia Militar x Ajax

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *