Logo Jornal Interação

Aconteceu no ultimo domingo, 10, de carnaval a 7ª edição da prova de MTB Soca Bota na cidade Catalão/ GO. A competição contou com as presenças de atletas dos estados de Góias, de Minas Gerais, de São Paulo e do Distrito Federal. A prova foi no estilo maratona e percorrida em um percurso de56 km.

De Araxá, vários atletas participaram da competição que é divida em apenas 4 categorias masculinas e uma feminina. Na categoria feminina, as duas amigas e adversárias Ana e Fran, fizeram bonito e subiram no pódio sendo que  Ana Cláudia Borges Martins ficou em 2° lugar na Categoria Feminino e Franciely Teixeira em  4° Lugar na Categoria Feminino.

Já os meninos araxaenses conseguiram ficar entre os 20 primeiros nas suas categorias: Erick Clayton, Sub 20, Gabriel Alves Teixeira, Sub 30, Ricardo Barbosa Valadão, Sub 40, Vinicius Oliveira na Categoria, Sub 30, e Messias Bernardes, Over 40.

Os atletas agradecem aos patrocinadores CBMM, Ciclo Araxá, Ekip Ciclo Sports, Bison Bike Team. Os atletas já se encontram com o calendário de competição de 2013, e como o numero de competições é grande estão a procura de patrocinadores para que possam estar participando das competições mais importantes.

Caso tenha interessados em patrocinar esses atletas, o número de contato é (34) 88013494. A próxima competição que vai haver araxaenses será a 1ª etapa da Liga que acontece no dia 17 na cidade de Monte Azul Paulista / SP.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *