Logo Jornal Interação

O Ganso entrou com uma equipe alternativa para enfrentar o Uberaba no primeiro confronto válido pelo Torneio da Amizade e venceu por 3 x 0. Agora as duas equipes voltam a se enfrentar hoje, 8, no estádio municipal Fausto Alvim às 20 horas na segunda partida que irá definir quem será campeão e ficará com o Troféu Dr. Jeová Moreira da Costa. Esta partida de sexta será a inauguração oficial do Fausto Alvim e os valores do ingresso serão de R$ 15,00 mais um quilo de alimentos não perecíveis. Será preço único com todos pagando o valor promocional de meia-entrada. Na preliminar irá acontecer uma partida entre o time júnior do Ganso contra a Seleção Amadora de Araxá.

O jogo

No primeiro tempo, o Ganso chegou a criar boas oportunidades, mas acabou não concluindo em gol. Matheus teve uma boa oportunidade, mas bateu em cima do goleiro Edilson. Ceará também teve duas boas oportunidades em que o goleiro Edilson acabou defendendo.

Na segunda etapa, o Ganso construiu o placar que lhe deu a vitória por 3 a 0. Aos 21 minutos, Renato Xavier invadiu a área e bateu forte, a zaga defendeu e a bola sobrou com Julio Cesar que sofreu pênalti. Na cobrança, Renato Xavier chutou e fez 1 x 0 para o Ganso.

Aos 40 minutos, Lucas chegou pela direita e cruzou na área para Renato Xavier cabecear e ampliar para 2 x 0 Ganso.

E, para fechar o placar, aos 44 minutos, em cobrança de falta, Mário Sérgio bateu forte, a bola passou por debaixo da barreira e morreu no fundo do gol encerrando o marcador em 3 a 0.

Para ficar com o troféu do Torneio da Amizade, o Ganso precisa apenas empatar na grande festa de inauguração do revitalizado Fausto Alvim.

O gramado antigo foi totalmente removido, um novo sistema de drenagem foi feito e a grama “Esmeralda”, de primeira qualidade tomou conta do novo “tapete”, deixando o campo perfeito.

Além do novo gramado, com 9.520 metros quadrados, a prefeitura realizou trabalhos como: construção de 394 metros lineares de alambrado; 12 mil metros quadrados de pintura, nas arquibancadas e dependências; construção de 6 novas cabines de imprensa; reestruturação e ampliação de vestiários para arbitragem, departamento médico, antidoping e sala de imprensa; adequação do sistema de segurança e combate a incêndio e ainda a reforma nas redes elétricas e hidráulicas.

O Araxá Esporte entrou em campo com: Fernando Pompeu, Carlão, Felipe Nogueira, Rodrigão, Ceara, Mario Sergio, Bruno Octavio, Renato Xavier, Julio Cesar (Rafael), Matheus Carvalho (Lucas) e Eder (João Pedro). Treinador: Nei da Matta.

O Uberaba jogou com: Edilson, Robson (Iran), Domingos Junior, Rafael Gaucho (Diego Borges), Tita, Henrique Motta, Rafael Domingos, Paulo Massaro (Rafinha), Andrey (Anderson), Gabriel (Guilherme) e Kleyr. Treinador: Gian Rodrigues.

O árbitro da partida foi Maurílio de Oilveira auxiliado por Elder da Silva Moura e

Magno Alves da Silva. Todos da Liga Uberabense de Desportos (LUD).

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *