Logo Jornal Interação

Jogador fez o segundo gol do Araxá diante do América / MG e foi eleito o gol mais bonito dos estaduais com 47% em enquete realizada pelo programa “É Gol!!!” do Sportv.

A vitória do Araxá frente ao América / MG ainda está gerando uma boa repercussão para a comunidade araxaense, mas principalmente ao jogador Thiago Marin. Autor de um dos gols mais importantes na história do Araxá Esporte que foi aquela batida de falta que encobriu o goleiro Rodrigo Posso e decretou o acesso ao Módulo I, o chute de fora da área de Thiago Marin que deu números finais ao placar de 2 a 1 em cima do América / MG [ambas as partidas no estádio municipal Fausto Alvim] foi eleito o gol mais bonito dos estaduais em eleição realizada no programa “É Gol!!!” do Sportv que é veiculado na TV fechada.

Costumeiramente, o programa apresenta os gols do fim de semana e faz uma enquete com o seu público para escolher o gol mais bonito da rodada passada de sábado e domingo. O gol de Thiago Marin que ele pegou um chute de fora da área no canto direito do goleiro Neneca em partida válida pelo Campeonato Mineiro do Módulo I, foi eleito por 47,73% dos votos dos internautas que votaram no site www.sportv.com.br.

O segundo colocado foi o gol assinalado de falta de Fernando, do Grêmio, diante do Internacional, pelo Campeonato Gaúcho, com 18,98%. Em terceiro, ficou o gol também de falta de Jean, do Fluminense, contra o Quissamã, pelo Carioca, que recebeu 15, 2%. Fernando Baiano, do São Bernardo, marcou de bicicleta, diante do São Caetano, pelo Campeonato Paulista, e obteve 9,14%. Também por esse mesmo campeonato, Jadson, do São Paulo, assinalou, a exemplo de Jean e Fernando, fez o gol de falta e ficou com 8,95% da preferência dos internautas.

Para Thiago Marin, o resultado desta enquete é fruto de um trabalho dedicado e feito juntamente pelos seus colegas. “A gente fica feliz com o reconhecimento por ter passado para o país e ser o gol mais bonito, mas temos que manter os pés no chão e a humildade para a cada dia trabalhar mais, pois a responsabilidade aumenta”, comentou o meia do Ganso.

Nas duas oportunidades contra o Ipatinga em 2012 e América em 2013, Thiago Marin jogou apenas o segundo tempo saindo do banco de reservas para definir a favor do Araxá, porém, o jogador se diz preparado para atuar nos 90 minutos. “Eu vinha de uma pré-temporada. Nas últimas três semanas, eu estava como titular, na última semana, ele optou por me deixar no banco de reservas, mas sempre procurei estar preparado. Se ele optar de começar comigo, eu estou preparado”.

A próxima partida do Araxá Esporte no Campeonato Mineiro do Módulo I será contra o Atlético no domingo, 17, contra o Atlético / MG no Independência. “Eu acho que o jogo lá em Belo Horizonte se conseguir o empate já é uma vitória para o Araxá tendo em vista que o Atlético, com certeza, vai passar para as semifinais e brigar para o título. Eu quero agradecer o apoio de todos com o meu futebol desde quando a gente foi campeão e agora. Eles podem esperar do grupo do Araxá do jogo do América para melhor, vamos procurar sempre lutar dentro de campo. Quero pedir o apoio deles para sempre em jogos em casa, encher o Fausto Alvim e incentivar o time. Aqui em casa, a gente é muito forte”, finalizou o jogador alvinegro.

Thiago Marin tem 28 anos e começou a carreira pelo Atlético /PR. Ele ainda passou por alguns outros times como Botafogo / RJ, Itumbiara / GO, Uberaba / MG e Náutico / PE. No Araxá Esporte, ele assinalou dois gols, estes considerados muito importantes na história do Ganso.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *