Logo Jornal Interação

 As empresas continuam crescendo e abrindo vagas, mas nem sempre aqueles que procuram emprego têm o perfil para ser contratado. Cada vez mais empresas fecham as portas para trabalhadores sem qualificação profissional. Por esse motivo é importante estar sempre procurando cursos para aprimorar ainda mais o seu currículo.

O Centro Educacional Julio Dário – CVT Araxá está com inscrições abertas para diversos Cursos Gratuitos de Informática. As inscrições começaram no dia 30 último, e podem ser realizadas até 15 de fevereiro, entre 9h e 18h, de segunda a sexta- feira. Para inscrição, é necessária a apresentação de alguns documentos como Identidade, CPF e  comprovante de residência.

Na grade do curso, o aluno aprende a usar o Office (Word, Excel, Power Point); e aprende a trabalhar com Word. As aulas acontecerão nos períodos da manhã, tarde e noite em datas a serem divulgadas posteriormente.

Os interessados em participar dos cursos, deverão se inscrever diretamente na sede do Centro Educacional Julio Dário – CVT Araxá  – Avenida Amazonas, 200, Bairro São Geraldo. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone  (34) 3662-3929 ou  do e-mail: centrojuliodario@gmail.com.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *