Destaque »

Ganso empata com Patrocinense e garante vaga na semifinal da Segundona

14 de outubro de 2018 – 0:07 |

Terminou agora a pouco, ( sábado,dia 13 de outubro de 2018), a partida entre Patrocinense e Araxá Esporte, no estádio Júlio Aguiar, na cidade de Patrocínio, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Mariana Rios, trajetória de sucesso, brilhando como a vilã Drica, de ‘Salve Jorge’

Quem vê a atriz Mariana Rios dando vida à vilã Drica, na novela Salve Jorge, da autora Glória Perez, não imagina o longo caminho que a atriz teve que percorrer para conquistar esse papel tão importante. Desde muito cedo, a araxaense Mariana Rios Botelho, nascida em dia 4 de julho de 1985, mostrava que tinha garra para o meio artístico. Aos sete anos, já se apresentava como cantora, quando se mudou para Uberaba e passou a fazer shows com bandas em bares. Mas foi a participação em festivais de músicas que a levou ao sucesso.

Mariana logo foi contratada por um estúdio para cantar em inglês. Aos 18 anos, foi para o Rio de Janeiro, onde se formou pela Casa de Arte das Laranjeiras. Antes de Malhação, participou de dois musicais com Oswaldo Montenegro: Tipos e Aldeia dos Ventos. Participou de três DVDs seus. Também esteve na banda Louis Lane. Em 2002Mariana Rios participou do programa Fama, reality show que busca encontrar um novo ídolo musical para lançar, porém não alcançou as semifinais, sendo eliminada anteriormente.

Em 2008, entrou na série Malhação, como Yasmin, uma menina que tem os pais ausentes e que tentam compensar isso com presentes caros. Aos poucos, foi ganhando destaque na telinha, o que levou a atriz a ganhar o prêmio Melhores do Ano 2008, do programa Domingão do Faustão, na categoria de atriz revelação. Em setembro de 2009, lançou seu primeiro disco-solo, pela Som Livre e pela gravadora LGK Music, com tiragem inicial de 10 mil cópias. O CD agora está sendo distribuído pela Sony Music, que comprou a LGK, e teve nova tiragem de 3 mil cópias. O primeiro álbum de Mariana até agora já vendeu cerca de 25 mil cópias. Em 2010, gravou participação no DVD de 25 anos do Exaltasamba com a canção “Viver sem Ti“, que obteve êxito nas paradas de sucesso.

Hoje a noiva de Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, tem uma vida que não para. No mês passado, ela esteve presente na noite de gala da revista “Vogue”, em um vestido supersexy, o qual deixava boa parte das suas costas à mostra. A atriz afirmou que, apesar do corpo esbelto, come de tudo. “A genética é que é boa, porque eu como de tudo mesmo. Sou boa de garfo”, contou a atriz no baile de gala da revista “Vogue”, em São Paulo.

Na última sexta-feira, 1°, Mariana Rios, durante as gravações de “Salve Jorge”, mostrou que está em ótima forma. As cenas foram gravadas na praia da Macumba, no Recreio, Zona Oeste do Rio, e que devem ir ao ar na próxima semana.  A atriz contracenou com Ivan Mendes no local, e os dois trocaram muitos beijos e abraços. O público deve aguardar para muitas novidades na próxima semana com a personagem Drica e o marido Pepeu (Ivan Mendes). Os personagens vão se envolver em uma briga e Pepeu acaba preso.  Vamos aguardar!