Logo Jornal Interação

O programa aconteceu ao vivo direto do Parque do Sabiá em Uberlândia.

No último sábado, 4, o programa Bem Viver foi especial em comemoração aos seus cinco anos. A apresentadora, Mônica Cunha realizou o programa ao vivo no Parque do Sabiá na cidade de Uberlândia.

Segundo Mônica, esses cinco anos do programa se resumem em uma só palavra, felicidade. “O Bem Viver é mais que um desafio, é um presente para minha vida profissional e pessoal. E o mais importante, o programa mudou o estilo de vida de muitas pessoas. Posso perceber isso pelos emails e nas conversas com quem acompanha o programa. Nesse tempo mostramos que a atitude de cuidar de si mesmo pode fazer a diferença, pode afastar riscos e trazer equilíbrio físico e emocional”, contou a apresentadora.

O programa teve duração de uma hora com direito a caminhada, diversos temas e entrevistados especiais. Mônica Cunha e a repórter Graciele Soares mostraram ao vivo toda a movimentação da caminhada. E durante a programação, o Bem Viver recebeu duas pessoas que iniciaram a prática de hábitos saudáveis e não pararam mais, Antônio Carrijo e Fiorella Schiavinato. Os dois venceram a obesidade e construíram uma rotina de bem estar.

O cardiologista Rodrigo Penha, também participou do programa e mostrou os caminhos para a prevenção. Alem de dicas com a fisioterapeuta Ana Claúdia Frontarolli, que falou sobre exercícios que evitam o torcicolo e a dor nas costas. E ainda, o clínico geral Luiz Henrique Vidigal, que ressaltou sobre anemia.

Durante a programação, as primeiras mil pessoas que chegaram ao parque e doaram um litro de leite longa vida, ganharam um brinde (camiseta ou viseira). Os produtos arrecadados foram doados para Associação de Amparo à Criança, Adolescente e Adultos com Câncer (Acraac) e para a Escola Municipal do bairro Shopping Park.

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *