Destaque »

Ganso empata com Valeriodoce e continua no G4

24 de setembro de 2018 – 19:49 |

Em partida válida pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, versão 2018, chancelado pela Federação Mineira de Futebol, na manhã do último  domingo, dia 23 de setembro, o time do …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Saúde

Bem Viver especial comemora cinco anos no ar

O programa aconteceu ao vivo direto do Parque do Sabiá em Uberlândia.

No último sábado, 4, o programa Bem Viver foi especial em comemoração aos seus cinco anos. A apresentadora, Mônica Cunha realizou o programa ao vivo no Parque do Sabiá na cidade de Uberlândia.

Segundo Mônica, esses cinco anos do programa se resumem em uma só palavra, felicidade. “O Bem Viver é mais que um desafio, é um presente para minha vida profissional e pessoal. E o mais importante, o programa mudou o estilo de vida de muitas pessoas. Posso perceber isso pelos emails e nas conversas com quem acompanha o programa. Nesse tempo mostramos que a atitude de cuidar de si mesmo pode fazer a diferença, pode afastar riscos e trazer equilíbrio físico e emocional”, contou a apresentadora.

O programa teve duração de uma hora com direito a caminhada, diversos temas e entrevistados especiais. Mônica Cunha e a repórter Graciele Soares mostraram ao vivo toda a movimentação da caminhada. E durante a programação, o Bem Viver recebeu duas pessoas que iniciaram a prática de hábitos saudáveis e não pararam mais, Antônio Carrijo e Fiorella Schiavinato. Os dois venceram a obesidade e construíram uma rotina de bem estar.

O cardiologista Rodrigo Penha, também participou do programa e mostrou os caminhos para a prevenção. Alem de dicas com a fisioterapeuta Ana Claúdia Frontarolli, que falou sobre exercícios que evitam o torcicolo e a dor nas costas. E ainda, o clínico geral Luiz Henrique Vidigal, que ressaltou sobre anemia.

Durante a programação, as primeiras mil pessoas que chegaram ao parque e doaram um litro de leite longa vida, ganharam um brinde (camiseta ou viseira). Os produtos arrecadados foram doados para Associação de Amparo à Criança, Adolescente e Adultos com Câncer (Acraac) e para a Escola Municipal do bairro Shopping Park.