Logo Jornal Interação

Superliga B, a competição que dá acesso a Superliga Principal, Araxá está bem representada, Galego como é chamado pelos amigos, 2,06m de altura, (dos três atletas maiores, ele é o da direita) participará da competição pela equipe de São José dos Campos (São Paulo).

A Superliga B contará com representante também de Santa Catarina, Goiás e Rio de Janeiro. Galego que começou seus treinamentos em Araxá tem uma carreira promissora, meio de rede, com toda sua altura, sua especialidade é o bloqueio dos adversários.

Já foi atleta do Clube Araxá (onde começou) Sada/Cruzeiro (MG), Ibirapuera (SP) e há dois anos pertence à equipe de São José dos Campos. Os jogos começam nesta sexta feira, 18, alguns jogos serão transmitidos pela internet através do site www.cbv.com.br e pelo Sportv.

O sistema de disputa é de grand prix, onde uma equipe recebe as demais para um fim de semana de disputa entre si. A competição tem duas chaves com quatro equipes em cada chave, e somente uma equipe terá acesso a Superliga principal.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *