Logo Jornal Interação

O novo contratado da equipe é Fabrício Carvalho, 34 anos, atacante, natural de Andradina, SP. Principais clubes pelos quais ele já atuou: Atlético Paranaense, Ponte Preta, São Caetano, Portuguesa de Desportos, Goiás, Nacional de Portugal e Vila Espanhola, do Uruguai. O atleta chega bastante motivado para o campeonato mineiro que o Araxá Esporte irá disputar a partir do dia 2 de fevereiro.

Fabrício adquiriu seu passe da Ferroviária de Araraquara após abrir mão de uma dívida que o clube tinha com ele. O atleta chega trazendo muitas esperanças de gols para a torcida araxaense.

O atleta seguiu na última terça-feira, 8, para Serra do Salitre, onde se encontram os jogadores do Araxá Esporte que estão se preparando para o campeonato.

No próximo dia 12, às 16h, o Araxá Esporte enfrenta o Nacional, de Serra do Salitre. O valor da entrada será um litro de óleo. E no próximo dia 19, o Araxá volta a se apresentar, às 16h, contra o clube Atlético Patrocinense. Todos os jogos serão realizados no estádio de Serra do Salitre.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *