Logo Jornal Interação

Foi realizada, na última quarta feira, 9, a solenidade de passagem de cargo do delegado da 22ª Delegacia de Serviço Militar, do 1° Tenente Edson Batista Rodrigues para o 2° Tenente Marcos Augusto Quintanilha.

Durante o evento realizado no Teatro Municipal, estiveram presentes a vice-prefeita de Araxá, Edna Castro, o subcomandante do 37º batalhão de Polícia Militar, Major Fernando Marcos dos Reis, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Sargento Amilton, o vereador Mauro da Silveira entre outras autoridades.

O tenente Edson Batista Rodrigues, que ficou três anos à frente da 22ª Delegacia e será transferido para o 4° grupo de Artilharia de Juiz de Fora, agradeceu, em seu discurso de despedida, a presença de todos e aos apoiadores: “É difícil quando chegamos nesse momento. Estou seguindo para uma nova fase, que espero ser de muitas conquistas e realizações. No entanto, não poderia sair sem dedicar minha gratidão por tudo que me foi proporcionado e pela minha família”, ressaltou.

O tenente Edson Batista, que se destacou no cargo pela competência e compromisso com a população, deixou ainda uma mensagem de despedida. “Vivemos em uma época em que gastamos mais e temos menos, compramos mais e usamos menos, nossas casas são maiores e as famílias menores, temos mais conhecimento com menos sabedoria, nós cobramos, vemos mais TV e lemos raramente, aprendemos a ganhar a vida, mas não a vivê-la, acrescentamos anos às nossas vidas, mas não vida aos nossos anos. Lembre-se de conviver com as pessoas de quem gostamos, pois não existe cura para o nascimento e a morte, é preciso saber saborear o intervalo”, falou emocionado.

Durante o evento, também foi entregue uma lembrança de honra ao tenente Edson Batista, pelas mãos do chefe da 11ª Circunscrição de Serviço Militar, tenente-coronel Roberto Fonseca Alves.

Já o tenente Marcos Augusto Quintanilha assume a 22ª Delegacia de Serviço Militar pelo biênio 2013/2014.

Por Editor1

One thought on “Tenente Marcos Augusto Quintanilha assume a 22ª Delegacia de Serviço Militar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *