Logo Jornal Interação

No dia 19 de janeiro aconteceu o Torneio de Xadrez dos Jogos de Verão do SEST SENAT 2013. O evento foi disputado no Sistema Suíço de emparceiramento em 4 rodadas com tempo de reflexão 20 minutos nocaute.

Estiveram presentes grandes nomes do xadrez araxaense e foi um torneio bem equilibrado. Ao final das quatro rodadas, o enxadrista Gilberto Rodrigues Dias sagrou-se campeão com a conquista de 3,5 pontos em 4 disputados. O vice-campeão foi o enxadrista Alexandre Cobos e em 3º lugar Almerindo Elias de Oliveira Junior. A arbitragem ficou a cargo do Árbitro Adriano Pena Ribeiro Lemos.

Os Jogos de Verão do SEST SENAT Araxá têm continuidade nos próximos finais de semana com competições em outras modalidades esportivas. Os interessados em participar deverão entrar em contato com o SEST SENAT no e-mail do responsável do evento Paulo Marco de Araujo, pauloaraujo@sestsenat.org.br.

Os enxadristas araxaenses terão como próximo evento a quarta edição do Torneio de Verão SESC de Xadrez Pensado 2013. O evento acontecerá nos dias 02 e 03 de fevereiro e valerá como título Absoluto de Campeão Araxaense de Xadrez Pensado 2012. As inscrições e informações deverão ser feitas na Academia Araxaense de Xadrez situada na Avenida Imbiara nº 30 (Anexo a ZooM Lan House 2).

Confira a classificação final por categorias:

Campeão categoria até 14 anos: Vítor Amorim Fróis

Campeão categoria até 16 anos: Alysson Pena

Campeão categoria até 18 anos: César Romero Jr.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *