Logo Jornal Interação

No Uniaraxá acontece

15//12/2012- 5:01

PorEditor1

dez 15, 2012

Por meio da dissertação de Mestrado do Prof. Álvaro Britto Jr. o empresário araxaense, senhor Ricardo Zema,foi condecorado com o prêmio Medalha Novos Horizontes de Destaque em Gestão e Empreendedorismo Mineiro 2012, pela Faculdade Novos Horizontes.

No evento deentrega das medalhas, realizado em 26 de novembro, o empresário foi reconhecidopelo trabalho profissionaleficiente e comprometido com a gestão e com o empreendedorismo em Minas Gerais.

A dissertação, com tema,Valores familiares e o desenvolvimento da cultura organizacional: estudo de caso em um grupo empresarial mineiro, aborda a importância de se trabalhar os valores organizacionais no cotidiano de uma empresa. Discutiu-se no trabalho a relação existente entre os valores oriundos da formação familiar e adquiridos com a experiência de vida e conduta mediante as mudanças necessárias para condução de um grupo empresarial no mercado atual.

Marcas de excelência como esta são construídas no fazer institucional, a partir do apoio e incentivo que o Uniaraxá disponibiliza à capacitação docente, visando à melhoria do ensino, que se reverte de alguma forma em contribuição para a evolução sociocultural da comunidade.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *