Logo Jornal Interação

 Mais uma pessoa foi beneficiada, em Araxá, pelo programa “Construindo Sonhos”, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, da Prefeitura Municipal, recebendo moradia mais digna. Desta vez, a beneficiada foi dona Terezinha Abadia de Araújo, 83 anos, residente na Rua Limírio Afonso, centro.

A casa em que ela residia há vários anos estava em situação precária e oferecia risco de desabamento do teto, telhado e paredes. Ela procurou a SMDH e foi atendida no projeto coordenado por Rose Paiva, que trabalhou em conjunto com equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, coordenada por João Lima.

A antiga casa foi derrubada e uma nova, construída, contando com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, garagem, área de serviço, quintal, jardim e até um pequeno canteiro para plantio de hortaliças. A casa foi entregue a dona Terezinha Abadia de Araújo no final da tarde de terça-feira, dia 4 de dezembro, pelo prefeito de Araxá, Jeová Moreira da Costa, juntamente com as equipes que trabalharam na obra.

Familiares, vizinhos e amigos fizeram questão de participar do acontecimento tão importante para a dona da casa, que se mostrou emocionada e sensibilizada. 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *