Logo Jornal Interação

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Humano, o posto de atendimento será instalado na sede da pasta gerida por ele, a partir do próximo dia 10 de dezembro, para receber as inscrições daqueles interessados que, por ventura, não as fizeram pela internet.

As inscrições para o Concurso Público Municipal da Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá (FCAA) estarão abertas a partir do dia 10 de dezembro, para preenchimento de 73 vagas, sendo 7 reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

O edital está disponível no site da organizadora Fundação Renato Álvares de Azevedo (www.gestaoconcurso.com.br). As inscrições serão feitas neste mesmo site, no período das 9h do dia 10 de dezembro às 22h do dia 3 de janeiro de 2013. As taxas são de 55 reais para nível fundamental, 65 reais para médio e 95 reais para superior.

Os cargos de nível superior disponíveis são para advogado, assistente social, coordenador, coordenador de segurança, coordenador técnico operacional, diretor, enfermeiro, pedagogo e psicólogo.

As vagas de nível médio são para agente socioeducativo, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, cozinheiro e educador social. Para ensino fundamental, a vaga é de auxiliar de serviço.

As provas objetivas de múltipla escolha serão aplicadas no dia 20 de janeiro de 2013. O local será informado no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI). “A partir do dia 10 de dezembro, nós vamos ter um posto de atendimento para receber as inscrições daqueles que não tiverem internet em casa, aqui na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, na Av. Getúlio Vargas, 170 – centro, e vamos ter uma pessoa especializada prestando esclarecimentos também a qualquer dúvida sobre o concurso público”, colocou o secretário municipal de Desenvolvimento Humano, Ronaldo José Fonseca Ferreira.

A realização das provas será no dia 20 de janeiro de 2013. Os gabaritos serão publicados a partir do dia 21 de janeiro de 2013, e as questões das provas objetivas serão divulgadas a partir desta mesma data. “Com esse concurso público, a Fundação não vai fazer mais parte da Secretaria. A partir do momento que ela começar a funcionar efetivamente, a FCAA terá seu orçamento próprio, assim como a Fundação Cultural Calmon Barreto, sendo uma autarquia municipal autônoma e vai gerir os programas que o PCA gere, que são Cerad [Centro de Reabilitação do Menor Infrator] Casa Lar [abrigamento para crianças] e o Abrigo Casa [abrigo para adolescentes femininos], a partir de 2013”, concluiu Ronaldo.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *