Logo Jornal Interação

Durante o recesso parlamentar, o deputado Bosco aproveitou para visitar a região e ampliar sua área de atuação. Após percorrer cerca de 20 municípios, ele pode fazer um levantamento das necessidades desses locais e levar, para Belo Horizonte, informações  importantes para a atuação do governo na região.

O deputado passou por Córrego Danta, Tapiraí, Bambuí, Campos Altos, Rio Paranaíba, Serra do Salitre, Patos de Minas, Santa Rosa da Serra, São Gotardo, Ibiá e Pratinha. Depois, em outra direção, percorreu as cidades de Frutal, Fronteira, Itapagipe, Uberaba, Delta, Santa Juliana e Campo Florido.

 Bosco teve a oportunidade de visitar diversas escolas públicas, estaduais e municipais, bibliotecas e centros de treinamento. Também se reuniu com lideranças desses municípios e concedeu diversas entrevistas, nas quais falou sobre o balanço de seu trabalho em Belo Horizonte. Ele também se colocou à disposição para encaminhar assuntos de interesse dessas comunidades junto ao governo mineiro.

Na oportunidade, em alguns municípios, foram entregues e anunciados recursos e veículos para atendimento às entidades. Novos pedidos foram entregues ao parlamentar,

que irá, junto aos órgãos de governo, empenhar-se para atender aos pedidos como, por exemplo, reforma de escolas e novos veículos.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *