Destaque »

Com grandes nomes do ciclismo brasileiro e internacional, começa em Araxá a CIMTB 2018

13 de Abril de 2018 – 11:15 |

De hoje ( sexta-feira), até domingo ( 15 de abril de 2018), a cidade de Araxá vai se transformar na capital nacional do ciclismo. O evento acontece no Parque Termal do Barreiro, e …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home »

EM QUE TIME VOCÊ VAI ESTAR?

Gilcler Regina

Oficialmente as duas primeiras atletas, Veronica Campbell e Lauryn Williams terminaram com exatamente o mesmo tempo de 11 segundos e 1 centésimo.

A terceira colocada, Carmelita Jeter, terminou apenas um centésimo de segundo atrás.

O que impressiona é ver como estão todas quase juntas. As corredoras que ficaram em quarto lugar Torri Edwards e quinto lugar Kim Gevaert chegaram também juntas com 11 segundos e 5 centésimos – isso mesmo, apenas 4 centésimos de segundo atrás das primeiras.

Então vamos lá: 4 centésimos de segundo separando a quinta colocada da primeira. Uma sobe no pódio, recebe os louros, a medalha de ouro, a premiação em dinheiro.

A outra chega 4 centésimos de segundo depois. É uma das mais rápidas do planeta. Mas chega em quinto lugar. E quinto não sobe no pódio.

Na vida acontece exatamente a mesma coisa. Todos querem os melhores resultados. Todos querem bater as metas. Todos querem clientes mais satisfeitos. Todos querem mais fama, querem se destacar. Todos querem mais lucros, melhores rendimentos, mais faturamento, mais negócios.

Alguns vão conseguir. Outros… bem, outros vão chegar perto. Outros ainda vão tentar, mas ficarão pelo caminho. E outros vão suspirar, se acomodar e desistir antes mesmo de começar.

Em que time você vai estar?

Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!